Vera Lucia Marinzeck

Durante a infância, que passou em São Sebastião do Paraíso (MG) onde nasceu, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho sentiu as primeiras manifestações mediúnicas. A médium é capaz não só de enxergar e ouvir com clareza os espíritos, mas também de receber, por intermédio da psicografia, mensagens e obras literárias. Casada, mãe de três filhos, divide seu tempo entre as atividades profissionais, ela e o marido são comerciantes, suas obrigações familiares e o trabalho voluntário no centro espírita.Entre outros sucessos, Vera Lúcia psicografou o best-seller Violetas na Janela, que já ultrapassou a tiragem de 1,2 milhão de exemplares, uma verdadeira reportagem do Espírito Patrícia realizada no mundo espiritual. Esse destaque não modificou seus hábitos e sua personalidade. Simples e reservada, se considera apenas "um simples instrumento dos espíritos". Desde seu primeiro sucesso, o livro Reconciliação, um romance do Espírito Antônio Carlos, lançado pela Petit Editora em 1990, Vera Lúcia atribui aos espíritos todo o mérito alcançado pelo seu trabalho mediúnico. Entre os amigos espirituais que se comunicam por seu intermédio, destaca Antônio Carlos, que é o seu mentor.Em dezembro de 2003, Vera Lúcia foi convidada pelo jornal Diário de S.Paulo, que integra a Organização Globo, a assinar uma coluna, Conforto Espiritual em que responde aos leitores. Entre os temas mais freqüentes, se destacam a reencarnação, o aborto, o resgate de vidas passadas e a dor causada pela perda de um ente querido. Esse trabalho jornalístico deu origem ao seu primeiro livro não psicografado: Conforto Espiritual, uma compilação de suas respostas. Nelson Nunes, editor executivo do Diário de S.Paulo, afirmou que o livro "é quase um manual de sobrevivência sob o ponto de vista da fé".Para Vera Lúcia, "a literatura espírita consola, orienta, nos dá a certeza da continuação da vida após a morte física, a compreensão da justiça de Deus, e o entendimento da reencarnação"

                                                               LIVROS 
                                           (CLICK NAS IMAGENS PARA DOWNLOAD)


Violetas na Janela - Com mais de 1.000.000 exemplares editados, este livro continua encantando. Com uma linguagem cativante, Patrícia conta aos leitores como foi seu desencarne, aos 19 anos, e como é a vida no plano espiritual: como é a alimentação, a vestimenta e a sensação que teve ao rever a família. Sucesso absoluto de venda, é o livro espírita mais comentado da atualidade. Já virou peça de teatro pelas mãos da atriz Ana Rosa com o mesmo sucesso com mais de 100.000 pessoas. Além desta versão, os leitores encontram também em castelhano, inglês e em esperanto. No momento de confortar alguém que tenha "perdido" um ente querido, este livro é o mais recomendado.
    (VEJA TAMBEM O AUDIO BOOK)


A Casa do Penhasco - Os novos moradores da casa do penhasco não imginavam o perigo que os aguardava. Atraídos pelo aluguel barato, ignoravam o motivo terrível que levou inquilinos anteriores a sair tão rápido como chegaram. Acontecimentos estranhos e assustadores envolvem o filho mais jovem do casal. A perseguição maléfica, invisível, leva os pais a procurar ajuda no Espiritismo. Livro vibrante, de aprendizado sobre o mundo espiritual que nos rodeia.


Novamente Juntos - O que há por trás de encontros inusitados, de almas que de repente se encontram, se apaixonam e decidem compartilhar seus sonhos, alegrias e desventuras?
Gustavo conhece Ana no restaurante onde ela trabalha e se apaixona. Decide então convidá-la para morar em sua chácara, inicinado assim uma nova fase na vida de ambos. Porém, Gilberto, ex-marido de Ana, já falecido, surge para perturbá-los e impedi-los de serem felizes.


Vivendo no mundo dos Espíritos - O fascinante mundo dos espíritos, pleno de vida, estudo, trabalho, amor e dedicação ao próximo, detalhando na sua organização e estrutura social, refletindo a evolução koral dos espíritos que lá exercem várias ocupações. O relato de Patrícia esclarece muitas dúvidas sobre a reencarnação e a Lei de Causa e Efeito, o livre-arbítrio e outros temas.Todos nós retornaremos ao mundo espiritual. Para onde nos levarão nossos atos da vida presente? Quando, como e onde iremos reencarnar? Patrícia apresenta as respostas que você deseja.


Véu do Passado - Kim, garoto conhecido como o "menino das advinhações", vive uma vida tranqüila em um sítio, cercado por familiares como o Vovô Xandinho, as primas Regina e Isabela, os irmãos Onofre e Martinho e outros personagens da pacata cidadezinha.
O menino vai crescendo e suas visões não param. Nem Frei Luís e os outros irmãos do convento da região conseguem "curá-lo "da vidência persistente
Contudo, uma visão particular acompanha Kim por toda a sua vida: a da própria morte.Sua existência, então ganha um novo sentido ao descobrir ele próprio, um passado longínquo num mundo de magias e feitiçarias em uma comunidade dominada por iniciaos na arte do sobrenatural, nos caminhos do bem e do mal.
Seus segredos serão agora revelados.


Aconteceu - Antônio Carlos novamente nos brinda com boa leitura. O presente livro traz relatos os mais diversos sobre várias reações diante dos atos da vida e da morte.
Assim a engraçada reação da jovem que morreu e não sabia, o julgamento precipitado de um ex-marido que vê frivolidade onde há desespero, o desconhecimento de um casal que não vislumbra mais nada além da morte, a gratidão de um marginal desencarnado com um amigo de infância, são pequenas histórias que muito nos elucidarão sobre a espiritualidade.E, como não podia deixar de ser, a indispensável presença dos amigos do Plano Maior que labutam incansavelmente ajudando os encarnados.Aconteceu... prende o leitor do princípio ao fim e certamente irá agradar muito àqueles que apreciam uma boa leitura.

Deficiente Mental: Por Que Fui Um? - Deus não é justo? Ou, às vezes, não o entendemospor nào compreendermos o que acontece conosco ou com os entes queridos? Por que existem deficientes? Puro acaso? Seres imperfeitos? Ou é a bondade do Pai dando-nos a oportunidade, pela reencarnação, de nos equilibrarmos ou repararmos erros de outras existências? Neste livro maravilhoso, o leitor verá narrativas de espíritos que estiveram encarnados com deficiência mental. Ele nos falam de suas experiências, de suas desencarnações, o que encontraram no plano espiritual e por que ficaram deficientes.


Cabocla - "Preciso conseguir! Ir em frente! Meu Deus, me dê forças!"A história se inicia com esse apelo desesperado de Cabocla, uma mulher forte e corajosa que decide ajudar seus filhos, escravos de uma fazenda, a fugir para um quilombo. Para isso ela toma o rumo contrário ao deles, deixando pistas para atrair os perseguidores, possibilitando, assim, que seus filhos se distanciem com tranqüilidade. Uma história repleta de dificuldade, mas acima de tudo, muita fé e persistência, mostrando que, por mais simples que possa parecer nossa existência, ela é fundamental para todos aqueles que nos cercam

Flores de Maria - Vítima de uma enfermidade grave, depois de atravessar inúmeros sofrimentos, Rosângela desperta do outro lado da vida. Antes de completar quatorze anos, está de volta ao mundo espiritual, para tristeza dos seus pais, inconformados com sua partida. Liberta do corpo físico, Rosângela se sente refeita, descobrindo um mundo novo, pleno de vida e de oportunidades de estudo, de trabalho e de lazer esse é o início de uma emocionante narrativa, que diverte, consola e esclarece as razões das mortes prematuras. Flores de Maria é leitura recomendada para todos que desejam conhecer melhor o destino dos jovens no mundo dos espíritos, e em especial , àqueles que perderam entes queridos ainda nos primeiros anos de vida. A revelação de Rosângela é comovente: as crianças que morrem para o mundo material são amparadas em espírito, preparando-se para, um dia, retornar ao convívio daqueles que amam – guiadas pela Divina Providência

O Difícil Caminho das Drogas - A droga é um problema social que afeta a todos, e ela está mais perto do que se imagina. Conheça seus efeitos e como se proteger de qualquer dependência física. "O difícil caminho das drogas" é uma obra inovadora. Relatos emocionantes das experiências de drogados espirituais nos levam à reflexão sobre as conseqüências do seu uso.

Aborrecente,nao. Sou Adolescente! - Festas, telefonemas, CDs, televisão, paqueras. Nisto se resume a realidade dos adolescentes, certo? Errado! Diversão, amizade, arte e amor são palavras que traduzem melhor o mundo dos jovens. Contestadores, alegres e extrovertidos, Camila, Leonardo, Mariana e muitos outros personagens deste livro representam o intrigante universo adolescente. Assuntos como vícios, dificuldades de relacionamento com os pais, violência, namoro, etc. são tratados com profundidade e sutileza, criando uma história instigante e envolvente.

A Mansão da Pedra Torta - Na tentativa de mudar de vida, Ana resolve aceitar um emprego da professora em outra cidade. Feliz e esperançosa, parte para uma nova fase da sua vida, sem saber que reencontrará seu passado e antigos débitos que deverão ser ressarcidos. Depara com situações e visões muito estranhas que, no decorrer da história, vão se entrelaçando e mostrando o porquê de muitos acontecimentos. Mistério, suspense e muita emoção são os ingredientes desse belo romance

Cativos e Libertos - Jorge chega ao Brasil, depois de ter concluído seus estudos em Paris, cheio de saudades e sonhos: queria trabalhar pela libertação dos escravos. Porém, tristes acontecimentos lhe aguardavam: o pai havia falecido há algum tempo, Laurinda, sua prometida, havia se casado e seu irmão foi assassinado justamente no dia em que ele chegou. Uma história repleta de ação, romantismo e muita emoção, que agradará àqueles que apreciam um bom romance

Copos que Andam - Apenas uma ingênua brincadeira? Quem faz os copos andarem? A força do pensamento? Se é asssim que você imagina, não deixe de ler este livro e saiba o que de fato acontece! Extraídos davida real, os personagens desse livro nos demonstram o grande perigo que correm aqueles que, por meio de objetos, como o copo, pêndulos e outros, atraem espíritos inferiores, ignorantes e maus, gerando assim terríveis obsessões. Livro que deve ser lido por médiuns iniciantes

Morri! E agora? - Em plena madrugada, Nelson sente uma dor terrível. Ouve a esposa aflita chamar a ambulância. Mais tarde, acorda num quarto estranho, onde nota a ausência de equipamentos hospitalares... Zé Pedro, um modesto trabalhador do campo, é assassinado e abandonado na mata. Sem entender o que está acontecendo, assiste ao próprio enterro... Sônia, a enfermeira, é atropelada. No hospital, desesperada, recusa-se a aceitar a morte... Artista famosa e exibida, agora doente, evita os jornalistas. Solitária, sentindo a ausência do médico, descobre que não pertence mais ao mundo dos vivos. Chamando o filhinho desencarnado, sente o delicado contato de mãos infantis... Durante uma briga entre marginais, Janu perde a vida. Ainda revoltado com a morte, descobre que foi socorrido por um bando de espíritos perversos... A morte do corpo físico é inevitável. Para o leitor entender melhor essa realidade, o Espírito Antônio Carlos explica o depoimento de vários espíritos – histórias verídicas que a vida escreveu...


Valeu a Pena ! - Talvez o leitor poderá pensar que nem sempre o Bem realizado traz a felicidade tão sonhada. Será que colhemos mesmo da nossa plantação? Sim, nossos atos a nós pertencem. E uma vida no Bem traz ao encarnado a alegria pura, equilíbrio e harmonia, como também uma dsencarnação feliz. Fazer o bem, ser servo, faz com que nos tornemos bons e sejamos escolhidos. Neste livro, 3 amigos narram sua vida, suas desencarnações e a felicidade de ter saboreado, logo após a morte do corpo físico, os frutos de suas boas colheitas. Fazer o bem é o melhor investimento da vida.

Em Missao de Socorro - Três abnegados socorristas contam suas experiências em missões de resgate no Umbral, trabalho que exige muito amor e dedicação. Casos verídicos que retratam o que acontece após a morte do corpo físico com as pessoas presas à matéria e vinculadas ao mal. Em tom de alerta, cada relato nos conclama à renovação de valores e atitudes, para diminuir as surpresas que nos aguardam no além-túmulo.

A Casa Do Escritor - Segundo relato do Espírito Patrícia, a Casa do Escritor é uma colônia do mundo espiritual onde se reúnem os espíritos que se dedicam à literatura de moral elevada. Nessa esfera de convivência, os espíritos direcionam o melhor de seus esforços para aqueles que, na Terra, afinizam-se com seus ideais, inspirando e amparando redatores e escritores.Descobrir o que há por trás das publicações - revistas, jornais, livros - que folheamos, muitas vezes ao acaso, é libertar-se de influências maléficas que desejam nos envolver. 

O Voo da Gaivota - Um relato tocante que nos descortina, nos seus aspectos materias e espirituais, os inúmeros malefícios causados pelo consumo indiscriminado de drogas. O desencanto pela vida, que leva muitas pessoas à depressão e ao suicídio, analisado por Patrícia, que nos revela, por outro lado, a força do amor, sublime instrumento de regeneração da alma. Conhecer as terríveis conseqüências das drogas em nosso corpo físico e espiritual é garantir o nosso afastamento daqueles que desejam nos influenciar, nos convertendo em viciados.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu já li 2 livros da Vera Lucia Marinzeck,flores de maria e violetas na janela e adorei e estou pretendendo ler outros...

Ana Correia disse...

Os links de todos os livros no 4 shared dao como arquivo invalido nao deu pra baixar nenhum livro dá pra consertar?
Obrigada

Anônimo disse...

baixei muitos destes livros e estou me organizando para começar a ler.
Obrigado a quem postou.

Postar um comentário

Coloque seu comentário

Procure no blog

Carregando...