Conde J. W. Rochester

John Wilmot nasceu na Inglaterra em 10 de abril de 1647 e tornou-se Conde de Rochester aos 11 anos com a morte do pai,que deixou para ele apenas o título e pouca herança. Era menino muito disciplinado e inteligente e aprendia com facilidade. Foi aluno exemplar na escola primária.Em 1660, aos 13 anos, foi para Oxford estudar no Wadham College, de onde saiu com o título de "Master of Arts", partindo em viagem para a França e a Itália. Tinha todas as qualidades necessárias para ressaltar-se na sociedade de seu tempo. Aos 16 anos, tornou-se um jovem culto, muito bem educado, charmoso e adornado com uma natural modéstia que o tornava encantador, além de desfrutar de feições extremamente atraentes. Mas, aos 17 anos, já estava engajado nas intrigas da Corte do Rei Charles II, de quem tornara-se homem de confiança.Aos 30 anos, quase cego, muito doente e coxo, conseguiu recuperar-se e retornou í vida tresloucada em Londres. Aos 33 anos, após desfrutar de todas as paixões desenfreadas, já agonizante, chamou um sacerdote e iniciou sua última aventura: a busca de Deus. Naquele "testamento espiritual", Rochester deixou registrado o remorso e a mágoa pelo tempo desperdiçado com loucuras inomináveis e declarou que, do fundo de sua alma, abominava todo o curso de sua existência devassa. No fim da vida, Conde de Rochester, há mais de 300 anos atrás, já demonstrava intuição da idéia de reencarnação, quando dissertava: "O mais certo é que a alma comece de novo, e que a lembrança do que ela fez neste corpo, registrada nos desenhos do cérebro, tão logo seja desalojada, desapareça, e a alma seja levada a algum novo estado para começar novo ciclo".Regressando a pátria espiritual, Rochester resolve enviar, através da médium russa Vera Kryzhanovskaia, mensagens de que o espírito sobrevive e reencarna tantas vezes quantas necessárias ao seu reajuste cármico e segundo as leis de Deus, apresentando aos leitores belíssimas histórias de reforma íntima no ser encarnado.

                                                               LIVROS 
                                           (CLICK NAS IMAGENS PARA DOWNLOAD)


O Terrífico Fantasma - A jovem Mery viaja de férias na Rússia do século XIX e apaixona-se por Dr. Zatórsky, amante da barones...A testa de Zatórsky cobriu-se de suor gelado - ele ouvia sua respiração pesada e nos ladrilhos iluminados pelo luar viu a sombra da fera. O tigre deve ter percebido o doutor, cravando nele seus olhos esverdeados e fosforescentes e fustigando as ancas com poderoso rabo, a fera se agachou, prestes a dar o bote, entreabrindo a boca, como que já degustando a carne humana da qual se serviria. O doutor ficou paralisado, já sentindo em seu pescoço as presas terríveis da fera, mas, por trás dela, assomou-se o príncipe, empunhando alto o crucifixo. O simbolo místico da salvação e da eternidade irradiava luzes azuladas que dardejavam milhares de faíscas pelo ar. O terrífico espectro sacudiu-se e começou a recuar rastejando em direção à porta da sala. O príncipe, entrementes, avançou ameaçando com a cruz, recitando em voz firme as fórmulas em língua estranha. Pouco depois, ambos, desapareceram.

No Castelo da Escócia - Segundo romance da trilogia passada pelo espírito Rochester à médium russa Wera Krijanowskaia. O livro é precedido por "O Terrífico Fantasma" e é concluído em "Do Reino das Sombras". A narrativa está salpicada pela presença de forças ocultas, além de mistério, drama, paixão.

Do Reino das Sombras - Terceiro romance de uma trilogia emocionante ditada pelo espírito Rochester à médium russa Wera Krijanowskaia. Mistério, drama, paixão e a presença marcante de forças ocultas compõem o instigante enredo de "Do Reino das Sombras", que finaliza a trama iniciada nos livros "O Terrífico Fantasma" e "No Castelo da Escócia".

Os Magos - O livro mostra que o caminho de sofrimento de todos, todas as paixões humanastodas as luxúrias, todas as fraquezas espirituais devem ser vencidas pelo serhumano. Mostra que para entrar no grandioso portão de conhecimento absoluto ohomem material precisa ser vencido pelo homem não-material (espiritual) assimacender-se-á no mundo invisível a estrela cintilante de mago!...

Elixir da Longa Vida - Rochester aguça a nossa curiosidade e torna verdadeiros mitos e lendas da humanidade. O tema principal é um elixir que dá àquele que o beber a juventude eterna e a prova de suportar a perseguição de espíritos maus e a necessidade de aprender a dominar os fenômenos naturais através da magia. Reedição. Nova capa, nova diagramação. Uma leitura imperdível!

A Flor do Pântano - Esta obra fala de suicídios, fanatismos, remorsos, egoísmos e paixões atrozes Marina perde a mãe que se suicidara após atirar-se a uma vida de jogos e conquistas para esquecer o marido que tinha amante. Obrigada a voltar para a casa do pai, casado novamente, vivendo num mundo falso de mentiras e traições, luta pela felicidade sem cair na sujeira que a rodeava.

Na Fronteira - No prefácio deste livro, Vera Krijanowskaia relata que o espírito do Conde de Rochester escolheu e preparou a médium para que ela divulgasse e esclarecesse as verdades espirituais. Além de uma bela história, conta um pouco da vida da escritora.Por volta do ano de 1500, período de muitas lutas e revoluções, a ira e o ódio eram fatores determinantes na vida da população daquelas cidades situadas nas fronteiras da Rússia e da Alemanha, nas quais a rivalidade do povo e o amor por uma pessoa poderão ser levados até as últimas conseqüências. O romance mostra ainda alguns aspectos históricos vividos naquela época, como a luta dos russos para manter costumes e religião contra a imposição dos alemães.

A Lenda do Castelo de Montinhoso - O barão de Rothschild é o personagem principal desta história terrífica. As cenas se passam na Rússia, na Itália e na Índia revelando acontecimentos que tiveram origem em reencarnações anteriores. Dionid Tonilim é o ocultista que descobre os segredos do Castelo de Montinhoso. Pawel Rothschild e Valéria Samburoff vivem as mais complicadas situações em episódios mediúnicos.

Episódio da Vida de Tibério - Nesta obra Rochester desvenda a verdadeira personalidade do orgulhoso Tibério imperador romano, pelos depoimentos dos espíritos Tibério, Lélia, Veleda e Astartos. Os fatos deste livro espelham rigorosamente uma época em que o mundo era dominado pelo despotismo e arrogância dos Césares romanos. Uma viagem pelo curso da história de Roma Imperial.

A Ira Divina - Esta obra conta a história de uma enorme cidade, que em algumas semanas anteriores ainda era alegre, rica e cheia de vida e animação, apresentava-se agora como uma imensa e melancólica ruína. O furação havia amainado, as águas borbulhantes haviam retornado a seus leitos e o sol brilhava como se nada tivesse acontecido, inundando com raios vivíficos a terra devastada pela Ira Divina.

A Morte do Planeta - Nesta obra um mago repleto de poderes percorre épocas distintas no tempo, chegando a um futuro próximo com uma notícia que afetará o planeta Terra como um todo. Obra de escrita fluente, mordaz, sarcástica, épica e quase cinematográfica compondo um texto de enredo fantástico e final igualmente surpreendente, com a marca registrada das soluções de Rochester.

Bem Aventurados os Pobres de Espirito - Esta é a história de Dagmara. O romance de uma vida, de uma escolha. Discípula de Detinguen, seu pai adotivo e estudioso, ela oscila entre professar uma fé simples, pura, ou oferecer a sociedade seus conhecimentos e sua dor. Em meio a isso sonhos de amor e romance revestem-se com a forma de um "resgate" cármico, reunindo novamente espíritos que se entrelaçaram outrora em desatinos a serem agora redimidos. As forças do bem e do mal, da ciência e da fé, do material e do espiritual, debatem-se e misturam-se. Junto a Dagmara, em seu caminho de ascensão infinita, a paciência e a dúvida ajudam-na e a atormentam. Dagmara têm a luz para iluminar a multidão que quer devorá-la.

Dolores - O romance Dolores se passa no fim do século XVIII inicialmente na Espanha e depois em Cuba, palco da última encarnação de Rochester, e reúne alguns dos personagens que acompanharam o autor durante as várias jornadas de experiências encarnatórias.Dolores é a filha mais nova da aristocrática família de Mornos, que se vê obrigada a abdicar de seu grande amor, Alfonso, em favor de uma união indesejada com seu primo José para saldar as pesadas dívidas de seus familiares.A bela e altiva jovem logo conquista o coração de todos na fazenda dos Mornos. Apenas o filho bastardo do Conde Fernando com uma escrava mulata, ou melhor, José, não se rende aos encantados de Dolores, apesar de estar totalmente apaixonado por ela. Cego de ciúme, desesperado com a indiferença da moça e humilhado por sentir-se inferior, ele passa a prorrogar a sua própria felicidade, adiando intencionalmente o casamento e cometendo atitudes impensadas uma após outra.Por isso, revolta e resignação, desespero e tolerância, ódio e amizade passam a ser os sentimentos que se revezam no coração de Dolores, presentendo-nos com belas lições de amor e de justiça, que se contrastam com as armações e as baixezas de seu próprio irmão, dom Ramiro, intolerante, racista, vingativo, orgulhoso e um dos grandes responsáveis pelo triste destino de Dolores.

Naema a Bruxa - Esta obra conta a lenda de feitiçaria do século XV. Em 1485 uma loucura de destruição varria a Alemanha. Por toda parte, o povo perturbado pressentia bruxas e feiticeiros, encantamentos e malefícios. Leonor, bela e delicada, é acusada de bruxaria e, condenada à fogueira, livrando-se do suplício por meio de um sinistro pacto feito com mestre Leonardo, possuidor de enormes poderes.

Nova Era - O cenário é a Rússia em 1699. Romance histórico bem ao estilo de Rochester, que nos convida a fazer uma viagem no tempo, mergulhando no final do século XVII para vivermos, através de seu
texto marcante e cinematográfico, as cenas reais de uma época distante...


Os Legisladores - O  livro  fala  de  um  código  de  leis  gerais  que  servirá  de  base  para  a  futura  legislação,  que  deverá  ser  aplicada  de  acordo  com  as  características  do  povo  nascituro.  O  que  é  do  bem  e  o  que  é  do  mal  deve  ser  claramente  definido,  para  que  os  homens  tomem  conhecimento  de  que  provocarão  a  ira  divina,  se  desobedecerem  as  leis,  estas,  que  devem  ser  tidas  como  mandamentos  da  Divindade. 

Os Luminares Tchecos - Este livro é um romance histórico da época do despertar da consciência nacional tcheca. A obra recebeu "menção honrosa" da Academia Imperial de Ciências da Rússia. Traz em seu prefácio um fato interessante, que são algumas fontes que sugerem que Allan Kardec foi a reencarnação de Jan Huss (Sacerdote tcheco, reformador religioso, mártir e precursor da reforma protestante).


15 comentários:

MARIANA disse...

OBRIGADA POR DISPONIBILIZAR O LIVRO O TERRÍFICO FANTASMA. FAZIA MUITO TEMPO QUE PROCURAVA POR ELE.

Vovó de primeira viagem disse...

Oi, adorei todos os livros deles, sou fã das historias contadas por esse
maravilhoso ser, beijos.Jilvania Porto

Anônimo disse...

OBRIGADA X 100000000000
BEIJÃO

Anônimo disse...

fiquei muito feliz por conseguir ler naema a bruxa pois fazia muito tempo que eu procurava obrigada

Anônimo disse...

Procuro Alma de minh'alma deste autor.

Anônimo disse...

nossa.. que blog bom! gostei.

Eh Nenhuma! disse...

Adorei seu blog, mas não consegui me inscrever.
Tentei baixar os seguintes livros, mas não consegui. Será que vcs poderiam disponibilizá-los novamente?
Agradeço.
1 - A Lenda do castelo Montinhoso
2 - Episódio da vida de Tibério
3 - Bem aventurados os pobres de espírito.
4 - O castelo escoces.

Lucyta disse...

Gratidão eterna por disponibilizar.

Mônica Lupetti disse...

Olá pessoal, estou tentando baixar alguns livros, mas o direcionamento esta sendo feito pra um aplicativo e na pag aberta diz q "O link para o arquivo que você solicitou não é válido." Já baixei livros antes e não tive problemas, será que a pag foi invadida?
Agradeço de coração pela boa vontade e determinação de manter a pag para q nós possamos nos instruir espiritualmente, num mundo onde reina a confusão.
Profundamente grata

Anônimo disse...

Voce teria o livro os templarios?

Eh Nenhuma! disse...

Os links dos livros não estão mais disponíveis. Seria possível postá-los novamente?
Muito obrigado.

Ana Correia disse...

Boa tarde

Tentei baixar mas ao carregar nas imagens vai para o 4 shared e diz link invalido!
Podem corrigir?
Obrigado

Ana Correia disse...

Boa tarde

Tentei baixar mas ao carregar nas imagens vai para o 4 shared e diz link invalido!
Podem corrigir?
Obrigado

Eh Nenhuma! disse...

Se não for possível baixar por aqui, veja em www.estantevirtual.com.br
Estou fazendo a coleção por ai.

Juliana Brasil disse...

Estou tendo o prazer de ler esses livros,grandes histórias!

Postar um comentário

Coloque seu comentário

Procure no blog