Wilson Frungilo Jr

Wilson Frungilo Jr é atual presidente do IDE (Intituto de Difusão Espírita) e autor de vários livros,dentre eles vários romances.O Intituto de Difusão Espírita também possui, além de outros departamentos de cunho doutrinário, o da assistência social, que visa promover o bem-estar da família carente, auxiliando-a através de corpo de voluntários, naquilo que ela mais necessita, tal como: orientação moral, alfabetização, assistência médica, farmacêutica e odontológica, alimentação, leite em pó, vestuário, cestas básicas, cursos para gestantes e mães, e enxovais para recém-nascidos, através de oficina de costura.

                                                               LIVROS 
                                           (CLICK NAS IMAGENS PARA DOWNLOAD)


Bairro dos Estranhos - A história do operário Atílio que, além de perder a esposa num desastre de ônibus, vê-se desempregado, passando a viver como andarilho pelas ruas da grande cidade, juntamente com a filhinha de apenas três anos. Encontra, então, na pessoa de Sebastião, velho caminhante, o único apoio fraterno, culminando com a sua chegada até um “estranho” bairro, onde edificantes ensinamentos lhe são descortinados. Paralelamente, a personagem Clotilde, a desconhecida, percorre as páginas desta marcante obra que reserva ao leitor, um surpreendente e inusitado final.


Do Outro Lado - O romance espírita traz a história de Beto e Moacir, dois jovens que juntos tomam contato com a Doutrina dos Espíritos e auxiliam Silva, pai de Moacir, a livrar-se de uma perseguição espiritual, gerada por atrocidades cometidas no passado.






O Senhor das Terras - A busca pela cura para a doença fatal de Alfredo, um bem sucedido homem de negócios, é o tema deste novo romance. Dividindo-se em capítulos curtos abrangendo duas épocas alternadamente, seus personagens desfilam em ambas as encarnações, demonstrando as implicações da lei de causa e efeito. Ritmo, ação e ensinamentos espíritas, em linguagem acessível, são a tônica deste romance que termina por levar o personagem central ao encontro do médium Cláudio e das verdades espíritas.


Luar Peregrino - Esta empolgante obra narra a trajetória de Lélis, em busca de sua identidade, pois que, por força de um atentado contra a sua vida, sofre perda parcial da memória. Lélis não se recorda quem é e nem de ninguém, nem mesmo de seus familiares, mas continua senhor de seus conhecimentos, principalmente os da Doutrina Espírita. Sofre intensa perseguição daqueles que o querem eliminar, bem como de Espíritos as trevas, a ele ligados por laços do passado, a temível legião dos Corvos. Em contrapartida, é auxiliado por Claudia, Espírito feminino e por outros Espíritos, trabalhadores do Bem. E é nessa sua caminhada, cheia de muita ação e aventura, que ele espalha profundos ensinamentos sobre a vida, dentro da visão espírita, sempre auxiliando os mais necessitados. O leitor irá se emocionar e muito aprender com Lélis que é tratado por estranho nome, denominação a ele sugerida por Raul, um velho andarilho que, invertendo o seu próprio, lhe alcunhou de Luar. Peregrino da própria identidade, assim se sobrenomeia o personagem, sempre caminhando e ensinando a Doutrina Espírita àqueles que cruzam os seus passos. E a exemplo das outras do autor, este livro certamente irá envolver e cativar o prezado leitor, em suas movimentadas e esclarecedoras páginas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Saludos desde Venezuela. Siento mucha alegría al tener noticias de las tareas emprendidas por UD por la divulgación de la doctrina Espírita. Me interesé en buscar información sobre su trabajo, al leer un artículo de su autoría publicado en el Anuario Espírita 2008: "Más que estudiar, hay que vivir la Doctrina". Realmente estoy de acuerdo en su totalidad con sus planteamientos. Le manifiesto mi deseo de poder adquirir sus libros, necesito alguna información al respecto. Un abrazo fraternal y muchas bendiciones. Jacqueline Cadevilla (correo electrónico: jacqueline_espirita@hotmail.com.ar).

Anônimo disse...

link não é válido :(

Postar um comentário

Coloque seu comentário

Procure no blog

Carregando...